Santé! A novidade deste verão está na praia da Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo. Carrinhos com champanhe desfilarão na orla da badala da praia.
A novidade começou dia 22 de dezembro de 2019 e vai até o dia 25 de fevereiro deste 2020. Quem estiver curtindo a praia da Riviera na estação mais quente do ano poderá apreciar uma seleção especial de champanhes e espumantes, além, evidentemente, de vinhos tintos, brancos e rosés de diversas nacionalidades vendidos em taças ou garrafas em carrinhos originais.
Entre as opções, estão rótulos consagradíssimos como Veuve Clicquot, Dom Perignon, Taittinger, Perrier Jouët, Moët e Chandon, Barca Velha, Sassicaia, Alma viva e Don Melchor.
A campanha na Riviera, será uma oportunidade única para as pessoas degustarem, em taça e a preços acessíveis, champanhes especiais, vinhos raros e safras premiadas, com a comodidade do serviço de entrega. As taças que serão vendidas durante todo o verão nas praias custam a partir de R$ 20,00 e as garrafas iniciam com o valor de R$85,00.
Além dos pontos de venda na areia, a Eurovinhos (www.eurovinhos.com.br) empresa que realiza a ação, oferecerá serviço de entrega em domicílio ou em locais de referência na praia. Para fazer o pedido basta acionar o Wine Zap: (11) 94551-7914 e receber uma Carta de Vinhos digital com inúmeros rótulos para sua escolha, selecionados com todo cuidado pela sommelière da empresa.
Projeto Wine Woman
O projeto Wine Woman é uma idealização e execução de mulheres que compõe o quadro colaborativo da Eurovinhos e tem como objetivo valorizar o papel exercido pelas mulheres dentro da sociedade, observando o empoderamento feminino no contexto social atual e repassando valores e princípios colaborativos para o nosso público.
Produzido por mulheres, mas não direcionado exclusivamente ao público feminino, o projeto Wine Woman promove diversas experiências onde o vinho é a grande conexão entre pessoas e causas de grande visibilidade em nossa sociedade.
Além de inovar trazendo uma experiência inesquecível para o litoral paulista, a Eurovinhos irá atuar também socialmente na região, destinando parte do lucro das vendas a instituições assistenciais e atribuindo valores de consumo consciente, socio ambientais e sustentáveis.
Parte do lucro das vendas será destinada a instituições assistenciais da região.
Com assessoria da CH2A Comunicação a ação promovida pela Eurovinhos e o projeto Wine Woman representam uma experiência única para o verão no litoral paulista. Vou lá conferir.
Até a próxima taça!